Morre o jornalista Pepo Melo, editor da revista Tá na Área

Pepo faleceu neste sábado, 6, vítima de um ataque cardíaco fulminante

Morreu na manhã deste sábado, 6, o jornalista Francisco Melo Mesquita, o Pepo Melo, como também era conhecido. Conforme O POVO apurou, o motivo da morte foi um ataque cardíaco fulminante.

O jornalista tinha 53 anos e era editor da revista Tá na Área. Focada em Esportes, a publicação já tinha 20 anos de história no mercado. Pepo também trabalhou no jornal Diário do Nordeste. Ele deixa esposa e uma filha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O velório será na Alvorada Funerais, na Avenida Domingos Olímpio, 2080, esquina com rua Senador Pompeu.

Em suas redes sociais, nessa sexta-feira, 5, Pepo chegou a divulgar a nova edição da revista, a primeira de 2024.

Também nas redes sociais, outros jornalistas lamentaram a morte de Pepo. Armando Lima Júnior, por meio do perfil Costa do Sol News, rendeu homenagem ao ex-colega e lembrou da época em que se juntou a Pepo e ao ex-árbitro Dacildo Mourão para iniciar o projeto da revista Tá na Área.

"Pepo era sempre bem humorado. Quando se encontrava comigo fazia questão de me cumprimentar como "meu patrão". Escrevia muito bem, gostava do que fazia e era sempre muito otimista. Esta semana estava comemorando 20 anos da revista Tá na Área e 240 edições. Sem dúvida, uma grande perda para o jornalismo esportivo", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar