Fortaleza: dupla é presa com mais de 2 mil comprimidos de ecstasy

PMCE realizou operação, com apoio da Coordenadoria de Inteligência, no momento em que droga seria revendida; carregamento tinha 2.140 comprimidos da droga sintética

Uma dupla foi presa em flagrante no bairro Pici, em Fortaleza, com mais de 2 mil comprimidos de ecstasy. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Segundo o órgão, a operação ocorreu nessa segunda-feira, 20, de forma conjunta entre a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS e a Polícia Militar do Ceará (PMCE). O serviço de Inteligência recebeu a informação de onde ocorreria a venda da droga e repassou à equipe de policiamento ostensivo, que enviou uma viatura ao local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em frente a uma casa, os policiais encontraram o primeiro suspeito, Alan Ezequiel de Freitas Ferreira, de 23 anos, que estava com os comprimidos. Após a prisão, ele disse aos policiais estar esperando outra pessoa, que seria responsável por buscar o pacote.

A guarnição, então, chegou à segunda suspeita, Nagylla de Almeida Silva, de 30 anos. O carregamento, que totalizou 2.140 comprimidos de ecstasy, foi apreendido. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seguranca fortaleza trafico drogas ecstasy

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar