Mãe sai de casa com crianças no carro e é atacada por assaltantes em Fortaleza

No momento que saía da garagem de uma residência no bairro Varjota, a vítima foi surpreendida por criminosos

Uma mulher que saía de casa com duas crianças dentro de um veículo foi atacada por assaltantes na noite do último domingo, 29. O caso aconteceu no bairro Varjota, em Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima, mãe das crianças, em luta corporal com os criminosos.

A filmagem identificou o momento que o automóvel saía da garagem, quando a motorista foi surpreendida pelos homens em uma motocicleta. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a apuração do O POVO, ela estava dando a ré e um dos criminosos chegou e tentou retirar as crianças do carro. O criminoso conseguiu roubar o relógio e o aparelho celular da vítima.  

Durante a luta corporal, a mãe chega a ser jogada no chão pelos indivíduos. Depois, os criminosos fogem sem conseguirem levar o carro.

Em seguida, a mulher é amparada por algumas pessoas na rua. Após o caso, a vítima ficou abalada e com medo de sair de casa, de acordo com informações de fonte da segurança pública. 

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o órgão informou que a Polícia Civil do Ceará investiga o caso e um Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial.  As imagens são usadas para auxuliar os trabalhos policiais. 

Conforme a SSPDS, o policiamento do bairro Varjota é realizado por viaturas do Policiamento Ostensivo Geral, da Força Tática, do motopatrulhamento do 8º Batalhão. A área conta com reforço do Raio e do Choque. "Operações específicas são realizadas a fim de reduzir os crimes violentos contra o patrimônio (CVP) com apoio do serviço de inteligência do batalhão", divulgou. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará roubos Fortaleza volência mae atacada assaltantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar