Adolescente de 16 anos é morto em areninha do Jangurussu

Dois homens em uma motocicleta atiraram contra o garoto. Crime é investigado pela Polícia

Um adolescente de 16 anos de idade foi morto na areninha do Jangurussu, nessa quinta-feira, 2, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Conforme o órgão, a dupla atirou e fugiu em seguida. O garoto morreu no local. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS informou, por meio de nota, que o patrulhamento foi reforçado com viaturas do Policiamento Ostensivo Geral e da Força Tática, assim como o motopatrulhamento do 16º Batalhão Policial Militar. "A área ainda conta com reforço de equipes do Comando de Policiamento de Choque e do Batalhão da Polícia de Meio Ambiente." 

No último dia 23 de outubro, um garoto de 14 anos de idade foi morto e outros meninos de 12 e 13 anos foram baleados em uma areninha do João Paulo II, no Barroso. Um adulto de 29 anos também saiu ferido na ação.

Os meninos na areninha no Barroso participavam de um projeto social de escolinha de futebol chamado "Meninos de Deus". Suspeitos da ação criminosa foram presos, e foi constatado pela Polícia que eles não eram os alvos dos criminosos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará areninha Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar