Gato esquartejado é deixado no altar de igreja evangélica em Fortaleza após invasão

O caso foi registrado em uma igreja no bairro Paupina, em Fortaleza. Um bilhete com mensagens de intolerância religiosa foi deixado no local, conforme O POVO apurou

Uma igreja evangélica foi invadida e depredada no bairro Paupina, em Fortaleza, nessa terça-feira, 17. Criminosos deixaram um gato esquartejado no altar e um bilhete com diversas ofensas no local, além de quebrarem objetos. 

Um vídeo feito dentro da igreja, obtido pelo O POVO, mostra o animal esquartejado em cima do altar, junto ao bilhete. Os frequentadores e moradores da vizinhança ficaram assustados com a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Itens foram destruídos, e as mensagens descreviam "morte aos cristãos", conforme O POVO apurou. 

A Polícia Ciivil do Ceará (PC-CE) informou, por meio de nota, que apura as circunstâncias de um crime ambiental, por maus-tratos a animais, e um crime de dano, que teria ocorrido na Paupina. O órgão confirmou que o caso aconteceu em um templo religioso.

A Polícia Civil reforçou a importância do Boletim de Ocorrência (B.O) para repassar mais informações sobre o caso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança pública crime ceará paupina Fortaleza igreja evangelica ataque intolerancia religiosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar