PM é preso por suspeita de fazer gestos libidinosos na presença de crianças

O caso aconteceu no Jangurussu. O sargento foi autuado e conduzido ao presídio militar

Um policial militar foi preso, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na manhã do último domingo, 15, por suspeita de praticar ato libidinoso para duas crianças de oito e cinco anos de idade. 

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e lá chegando se deparou com muitos populares, que informaram que um policial estava fazendo gestos obscenos na presença de algumas crianças que brincavam na calçada de suas residências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sargento, lotado no Batalhão de Polícia de Guarda Externa Presídios e Estabelecimentos Penais (BPGEP), foi conduzido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), onde foi autuado pelo crime de aliciar, assediar, instigar ou constranger criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

João Pinto Pessoa foi conduzido ao presídio militar, onde ficou recolhido. A arma institucional, cautelada ao acusado, foi recolhida. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar