Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Caucaia

Acusado já era investigado por um estupro de vulverável ocorrido em 2013. Família suspeitou do crime após a criança demonstrar medo de ficar perto do pai

Um homem de 31 anos, que não teve a idade revelada para preservar a vítima, foi preso na manhã desta sexta-feira, 15, em Caucaia, município a 20 km de Fortaleza, suspeito de estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido contra a própria filha, em 2020, quando a criança tinha apenas 6 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), a família começou a desconfiar dos abusos após a vítima relatar dores nas regiões íntimas e demonstrar medo de ficar perto do pai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir de denúncia, uma equipe da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) iniciou uma investigação que resultou na expedição de um mandado contra o acusado.

Ainda de acordo com a PC-CE, o homem já era investigado por um outro estupro de vulnerável, cometido em 2013, também em Caucaia. Efetuada a prisão, o suspeito está à disposição da justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone da Dececa: (85) 3101-3250

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Estupro vulneravel pedofilia prisao mandado prisao policia civil ceara caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar