Homem é preso em Fortaleza após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

Uma arma de fogo foi encontrada dentro do carro e o caso encaminhado ao 30º DP

Um homem foi preso suspeito de atropelar uma mulher e fugir sem prestar socorro. O caso foi registrado na rua Pompilio Gomes, no Jangurussu, em Fortaleza, nesse domingo, 20. O motorista conduzia um automóvel Corolla e a mulher, vítima do atropelamento, foi socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

O POVO apurou que,  em menos de uma hora após o crime,  o carro foi encontrado em Messejana por agentes da Guarda Municipal. Na ocasião, o motorista teria informado que foi o responsável pelo atropelamento, mas que saiu do local por medo de linchamento. Afirmou que estava sob efeito de entorpecentes e voltava de uma festa. Ele contou ainda que o veículo é de um primo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro do carro, os guardas municipais encontraram uma pistola 9 milímetros. Ele não informou a procedência da arma de fogo. O caso foi encaminhado ao 30º Distrito Policial. O nome do suspeito não foi informado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Púlica Ceará Guarda Municipal de Fortaleza atropelamentos Ceará trânsito Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar