Militar do Exército é preso com artefatos explosivos em Fortaleza

No carro do militar do Exército, os policiais militares também encontraram porretes de madeira

Cinco pessoas foram presas pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nesse domingo, 14, em ocorrências relacionadas a brigas de torcidas no Clássico-Rei, em Fortaleza. Ao todo, foram detidas quatro mulheres e um militar do Exército Brasileiro, que tinha dez artefatos explosivos carro e dois porretes de madeira. 

O militar do Exército foi preso durante escolta de torcedores na avenida Silas Munguba, que seguia para a Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma equipe do Raio, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma abordagem ao carro dele, um automóvel de modelo Gol, e encontrou os dez artefatos explosivos.

Identificado como Weldson da Silva Menots de Oliveira, ele foi encaminhado a uma unidade da Polícia Civil e autuado em flagrante. As quatro mulheres detidas foram ouvidas e liberadas na delegacia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Polícia Militar do Ceará Classico-Rei militar exército preso Fortaleza atefatos explosivos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar