Torcedor do Fortaleza é agredido e arrastado em carro

Vítima tem 37 anos e ficou com lesões no corpo e na cabeça; agressão ocorre no dia de Clássico-Rei

Um jovem que vestia a blusa do Fortaleza foi arrastado por um carro na manhã deste domingo, 14, na avenida Gov. Parsifal Barroso, na capital cearense. Segundo informações obtidas pelo O POVO, os homens dentro do veículo usavam a camisa do Ceará e chegaram a pisar na cabeça da vítima enquanto arrastavam ela.

A violência ocorre no dia em que os dois times se enfrentam, em Clássico-Rei válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jovem agredido tem 37 anos e ficou com lesões no corpo e na cabeça, precisando ser levado para uma unidade médica. Informações são da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme um morador da região que presenciou a cena, cuja identidade será mantida em anonimato, ele estava na avenida quando viu o jovem, que estava em uma bicicleta, ser arrastado por um carro. Segundo fonte, a vítima parecia estar presa na porta do veículo.

O morador ainda frisa que um homem chegou a sair de dentro do automóvel e a se "pendurar" na lateral dele para ficar pisando de forma agressiva na cabeça do rapaz. Atrás do carro havia motos conduzidas por outras pessoas que também vestiam a blusa do Ceará. 

A população que presenciou o ocorrido gritou para que a agressão acabasse, mas o carro seguiu arrastando o jovem. Segundo anônimo, uma viatura policial chegou a seguir o veículo e barulhos de tiros foram escutados, mas o informante não viu o que aconteceu devido ao afastamento dos automóveis.

Toda ação teria ocorrido por volta das 10h30min de hoje. "Sinceramente, eu não sei nem se esse rapaz escapou. (...) É uma violência mesmo grande, que assusta qualquer um", frisou ainda o informante.

Suspeitos da agressão ao torcedor não foram identificados

Procurada pelo O POVO, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que tomou conhecimento sobre o "tumulto gerado na avenida" e mandou viaturas ao local. De acordo com órgão, o homem foi agredido pelos motoqueiros e ficou com ferimentos no corpo e na cabeça.

A vítima, porém, foi "socorrida consciente para uma unidade hospitalar após o fato". Ao ser indagada sobre a possibilidade da briga ter sido motivada por rixa entre torcidas, a instituição afirmou que "ainda não se sabe a motivação do crime". 

Órgão não confirmou se foram disparados tiros durante a ação. Suspeitos ainda não foram identificados. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

torcedor fortaleza agredido ceará briga fortaleza ceará tricolor alvinegro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar