Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Incêndio atinge imóvel residencial em Fortaleza; veja vídeo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionada às 12h20min, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para controlar o fogo. A causa do incêndio ainda é desconhecida

Um incêndio atingiu um imóvel residencial na avenida dos Expedicionários, no bairro Montese, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira, 25. Em um vídeo, é possível ver que o imóvel, localizado em frente à sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), apresentou forte fumaça no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionada às 12h20min, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para controlar o fogo.

Ao chegar no local, as guarnições do 1º Socorro, do Quartel Central, e 2º Socorro, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), constataram que não havia vítimas na casa e em seguida debelaram o incêndio. A causa do incêndio, no entanto, ainda é desconhecida. Segundo os Bombeiros, em nota, as possíveis causas devem ser divulgadas após laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Veja vídeo 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar