Luva de Pedreiro diz que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil

Jovem estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial. O influencer está em litígio jurídico com o ex-empresário

O influenciador baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, disse ter sido intimado pela Justiça, ainda no aeroporto, ao chegar ao Brasil. A declaração foi feita na manhã deste sábado, 9. O jovem estava no Marrocos, onde cumpria acordo comercial. "Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário (Allan Jesus)", comentou.

"Fala, minha tropa. Galera, cheguei agora do Marrocos, galera. [Eu estou] Cansado, foram 10 horas de voo. Eu estou doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu não esperava isso não. Eu estou triste. Eu fiz o que, pelo amor de Deus, para ser intimado?", disse em um story publicado no Instagram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS Luva de Pedreiro: quem é o baiano e jovem torcedor do Vasco que viralizou |

Atualmente, Iran Ferreira tem dominado as redes sociais. O jovem de 20 anos ganha seguidores em vídeos que talento com a bola nos pés. O torcedor do Vasco tem visto sua vida mudar após uma série de bordões usados por ele viralizarem mundo afora, chegando a ser reproduzidos por craques do esporte como Neymar, Gabigol e Serge Gnabry.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luva de pedreiro influencer baiano< Ministério Público

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar