Suspeito de tentativa de latrocínio contra subtenente da PM é preso em Fortaleza

Homem capturado possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, além de outros crimes

Um homem foi preso nesse domingo, 19, suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio contra um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O homem foi detido no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. Na ação, drogas, munições de calibre 380 e um aparelho celular, que estavam em posse do suspeito, foram apreendidos.

Segundo informações policiais, a ação ocorreu no último dia 5 de junho. O PM teria reagido a uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Parquelândia, e foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima, de 49 anos, foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os indivíduos teriam chegado no local do crime em um veículo com placa adulterada e com queixa de roubo. O carro foi abandonado logo em seguida, no bairro Panamericano.

A partir de investigações, um dos suspeitos foi identificado e localizado. Jean Muniz Espinoza, de 30 anos, também conhecido como “Malvado”, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dano, roubo a pessoa, lesão corporal e crime contra a administração pública. O alvo foi preso no bairro Parque Dois Irmãos.

“Malvado” foi conduzido para a sede do DHPP, onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Agora, Jean se encontra à disposição da Justiça. A PC-CE segue em investigação com a finalidade de identificar e capturar os outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança latrocínio pm tentativa latrocinio pm baleado tentativa latrocinio fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar