Fortaleza amanhece com chuva isolada; veja previsão de tempo

A temperatura mínima esperada é de 23º e a máxima de 30°

A Capital cearense amaheceu com chuva isolada nesta quinta-feira, 9. Por volta das 7 horas, a precipitação cessou, mas a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) é de céu variando de nublado a parcialmente nublado durante toda a manhã.

Durante a tarde e à noite, a Funceme aponta que Fortaleza deve ficar com o céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A temperatura mínima esperada é de 23º e a máxima de 30°.

No Estado, até às 7 horas da manhã, sete municípios cearense registraram chuvas: Ipueiras, Quiterianópolis, Iracema, Baturité, Alto Santo, São Gonçalo do Amarante e Cascavel.

Poucas nuvens e chuvas pontuais

Até esta sexta-feira, 10, o Ceará deve apresentar poucas condições de chuvas, conforme previsão da Funceme.

Todas as regiões do Estado têm possibilidade de chuvas passageiras.

Essas precipitações isoladas, ainda de acordo com a Funceme, são relacionadas a: áreas de instabilidades oriundas do leste do Nordeste, do oceano Atlântico, efeitos locais (temperatura, umidade e relevo) e sistema de brisa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuvas Fortaleza chuva isoldada previsão do tempo Funceme chuvas Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar