Edital de concurso da Guarda Municipal deve sair no fim de julho, diz Sarto

Prefeito também pretende realizar promoções para os agentes da Guarda Municipal até o final deste ano

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou o lançamento do edital de concurso público para a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), previsto para o "final do mês de julho". O comunicado foi feito em evento em que a Prefeitura entregou novos equipamentos operacionais da GMF, nesta quarta-feira, 8. Além do lançamento do concurso, o chefe do Executivo municipal pretende realizar promoções para os agentes da corporação até o final deste ano.

Ao O POVO, o prefeito confirmou o período para o lançamento do edital do concurso. "O edital da Guarda deve ser liberado já. A previsão é que até o final de julho a gente libere".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O investimento se faz para além do financeiro, sendo voltado ainda para a capacitação. A nossa Guarda vai receber já o edital do concurso público; nós vamos realizar promoções até o final do ano e vamos construir um equipamento na sede do GOE (Grupo de Operações Especiais) e GMF. Todos são compromissos que eu assumi enquanto candidato a prefeito, e agora tenho o privilégio de cumpri-los”, informou Sarto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Prefeitura Municipal de Fortaleza Guarda Municipal de Fortaleza Edital Guarda Municipal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar