Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Edital de concurso da Guarda Municipal deve sair no fim de julho, diz Sarto

Prefeito também pretende realizar promoções para os agentes da Guarda Municipal até o final deste ano

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou o lançamento do edital de concurso público para a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), previsto para o "final do mês de julho". O comunicado foi feito em evento em que a Prefeitura entregou novos equipamentos operacionais da GMF, nesta quarta-feira, 8. Além do lançamento do concurso, o chefe do Executivo municipal pretende realizar promoções para os agentes da corporação até o final deste ano.

Ao O POVO, o prefeito confirmou o período para o lançamento do edital do concurso. "O edital da Guarda deve ser liberado já. A previsão é que até o final de julho a gente libere".

"O investimento se faz para além do financeiro, sendo voltado ainda para a capacitação. A nossa Guarda vai receber já o edital do concurso público; nós vamos realizar promoções até o final do ano e vamos construir um equipamento na sede do GOE (Grupo de Operações Especiais) e GMF. Todos são compromissos que eu assumi enquanto candidato a prefeito, e agora tenho o privilégio de cumpri-los”, informou Sarto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar