Homem fica ferido após cair em buraco de obra da Prefeitura em Fortaleza

Vítima atravessou sinalização e acabou escorregando para dentro da abertura. Testemunha informou ao O POVO que o homem tinha problemas de visão

Um homem de 62 anos ficou ferido após cair no buraco de uma obra da Prefeitura de Fortaleza na rua Visconde de Sabóia, no Centro. O caso aconteceu nesse sábado, 14, e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a vítima aparece caminhando em uma calçada que fica no entorno do local onde as intervenções são realizadas. O vídeo mostra ele atravessando as estacas que sinalizavam a interdição do trecho até perder o equilíbrio e escorregar para dentro da abertura, que tem cerca de dois metros de profundidade.

Uma testemunha informou ao O POVO que o homem tem problemas de visão e por isso não conseguiu enxergar o buraco. Ele foi resgatado pelos próprios trabalhadores da obra, com a ajuda de uma escada. O homem teve ferimentos pelo corpo e foi levado para uma unidade de saúde da Capital. Não há informações sobre o seu estado de saúde nem se ele precisou ficar internado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trecho onde ocorreu o incidente faz parte do canteiro de obras onde está sendo executada a revitalização da galeria pluvial que corta o Rio Pajeú. De acordo com a Secretaria de Gestão Regional (Seger), o local foi bloqueado para a circulação de pedestres desde o início da obra, em março deste ano.

A área, acrescenta a pasta, também foi interditada para o trânsito de veículos e recebeu a devida sinalização indicando as mudanças. "A Prefeitura orienta que a população não ultrapasse a área demarcada da obra para evitar acidentes", diz trecho de nota enviada pela Seger ao O POVO.

A Secretaria ainda informou que nesta segunda-feira, 16, enviará uma equipe de técnicos ao local da obra para reforçar a sinalização, caso esta tenha sofrido alguma avaria ou ação de vandalismo.

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem cai em buraco fortaleza buraco fortaleza acidente buraco fortaleza incidente buraco fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar