Instituição promove "Dia de Beleza" para mães de crianças em tratamento contra câncer

Ação contará com palestra, limpeza de pele, manicure, massagem, corte e escova de cabelos. Os serviços serão gratuitos

Na próxima quinta-feira, 5, o Lar Amigos de Jesus promoverá, a partir das 14 horas, um "Dia de Beleza" para as mães das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer na instituição. Em parceria com a empresa Beauty Marvel Profissional, a ação contará com limpeza de pele, manicure, massagem, corte e escova de cabelos gratuitos. A iniciativa faz parte da programação do Dia das Mães da entidade. 

De acordo com a social media da Beauty Marvel, Malu Mayer, a escolha da instituição foi pensada para proporcionar um momento de autocuidado para as mães que dedicam o acolhimento aos filhos durante o tratamento da doença. “É uma sensação indescritível de poder fazer o bem, de saber que tão pouco nos torna tão grandes”, informa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a presidente do Lar Amigos de Jesus, Irmã Conceição, esse tipo de ação é sempre muito bem recebida e necessária. “O câncer é uma doença que afeta muito o psicológico, principalmente desses pais que vivem o dia a dia do tratamento de seus filhos, o medo, a esperança e o cansaço diário. Cuidar das crianças é uma honra, mas cuidar dessas mães também é extremamente gratificante”, disse.

Ainda como parte da programação de Dia das Mães, a instituição também terá na sexta-feira, 6, às 14h30min, serviços de massoterapia para o público no local. No domingo, 8, às 9 horas, haverá uma missa em homenagem às mães no Lar Amigos de Jesus.

Confira programação:

- Quinta-feira, 5 de maio: 
“Dia de Beleza”, a partir das 14 horas

- Sexta-feira, 6 de maio:
Massoterapia, 14h30min

- Domingo, 8 de maio
Missa em homenagem às mães, a partir das 8 horas

Serviço

Quando: 5, 6 e 8 de maio
Onde: Lar Amigos de Jesus. Rua Ildefonso Albano, 3052, bairro Joaquim Távora, Fortaleza
Mais informações: (85) 99619 3664 e (85) 3226 3447

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

programação dia das mães instituição dia das mães dia de beleza mães lar amigos jesus dia das mães ações dia das mães dia das mães fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar