Maus-tratos contra animais é tema de roda de conversa em escola de Fortaleza

O bate-papo ocorre em prol de conscientizar os alunos sobre direitos, bem-estar e guarda responsável dos animais

Nesta sexta-feira, 29, na Escola Municipal Jonathan Rocha Alcoforado, localizada na avenida Maria Gomes de Sá, 1030 - Mondubim, em Fortaleza, ocorre rodas de conversa em prol de conscientizar e explicar melhor tudo que abrange maus-tratos contra animais. A iniciativa faz referência ao Abril Laranja, mês de prevenção contra a crueldade animal.


A ação tem como intuito alcançar os alunos do 5º e 6º ano do ensino fundamental para bater um papo sobre direitos, bem-estar e guarda responsável dos animais. Os alunos receberão material educativo sobre os temas abordados durante a conversa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A assessora técnica da Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa) e pedagoga, Norma Paula, relata que as conversas promovem estímulo a valores éticos e humanitários que possibilitam mais responsabilidade e entendimento para com todos os animais. A iniciativa faz parte de uma colaboração da Prefeitura de Fortaleza, juntamente com a Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa).

 

Serviço

 

Rodas de conversa sobre maus-tratos contra animais
Data:  sexta-feira (29/04)
Horários: 9h30 
Local: Escola Municipal Jonathan da Rocha Alcoforado - Av. Maria Gomes de Sá, 1030 - Mondubim

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mondubim Fortaleza Conversa Abril Laranja Maus-tratos Animais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar