Participamos do

Prefeitura de Fortaleza decreta ponto facultativo na quarta e quinta; serviços essenciais devem funcionar

A resolução afeta o expediente do dia 13 de abril de 2022, alusivo ao aniversário da Cidade de Fortaleza, e o expediente do dia 14 de abril de 2022, alusivo à Quinta-Feira Santa
12:53 | Abr. 12, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por conta do 296º aniversário da cidade de Fortaleza e do período de celebração da Semana Santa, a Prefeitura de Fortaleza decretou ponto facultativo nos expedientes de quarta-feira, 13,  e quinta-feira, 14. 

“Fica decretado ponto facultativo, para os servidores/empregados dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta, o expediente do dia 13 de abril de 2022, alusivo ao aniversário da Cidade de Fortaleza, e o expediente do dia 14 de abril de 2022, alusivo à Quinta-Feira Santa”, diz o Decreto nº 15.303 de 11 de abril de 2022.

A resolução não deverá afetar o funcionamento dos serviços essenciais, tais como: serviços de assistência da saúde de urgência e emergência, socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, segurança e salva vidas. Empresas privadas têm seu funcionamento condicionados a acordos entre empregado e empregador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar