Homem que tentava furtar objeto de carro em Fortaleza é preso em flagrante

O homem já possuía antecedentes por roubo, furto, fuga de preso e crime contra a administração pública

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 4, em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ao tentar furtar um objeto do carro de uma mulher. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza.

A equipe da Polícia Civil estava no bairro quando foi acionada por terceiros para averiguar o caso. O suspeito, identificado como Marcílio Nascimento Sousa da Silva, que possui antecedentes por roubo, furto, fuga de preso e crime contra a administração pública, foi abordado pelos policiais civis, que constataram a veracidade da denúncia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


O homem foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, unidade da PCCE, onde foi instaurado um inquérito para o crime de furto ser apurado. Contra o suspeito, ainda constava um mandado de prisão preventiva em aberto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Prisão Polícia Civil Fortaleza Furto Administração pública Fuga de preso Distrito Policial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar