Evento na Praia do Futuro é cancelado após descumprimento de interdição

O local já havia sido notificado da interdição devido à ausência de Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSIP).

Um evento na Barraca Beach Prime foi cancelado na quinta-feira, 30, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na ocasião, os agentes de segurança cumpriram um auto de interdição. O local, onde seria realizada uma festa, já havia sido notificado da interdição devido à ausência de Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSIP).

A interdição ocorreu após uma inspeção, realizada na última quarta-feira, 29, pelo Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndios (Cepi) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). O local encontra-se impossibilitado de receber eventos até que a situação seja regularizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Festas de Réveillon podem acontecer com chuvas em todo o Ceará

Como denunciar queima de fogos de artifício barulhentos proibidos em Fortaleza

O evento de ontem, chamado de "Réveillon Sensações", estava programado para acontecer no dia 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Situada na Praia do Futuro, a Barraca receberia atrações como Mc Ryan SP, Poze O Pitbull, Orochi e Mc Davi. O POVO fez contato por e-mail e telefone com a Barraca Beach Prime, onde aconteceria o evento, mas não foi respondido até a publicação desta matéria.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Praia do Futuro Fiscalização Evento Interditado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar