Homem é morto a tiros na Feira da Parangaba

Nenhum suspeito foi preso até o momento e não há informações sobre o que teria motivado o crime

Um homem de 39 anos foi morto a tiros durante a realização da Feira da Parangaba na manhã deste domingo, 26. Nenhum suspeito foi preso até o momento e não há informações sobre o que teria motivado o crime. A identidade da vítima não foi divulgada. Imagens gravadas por transeuntes indicam que os disparos atingiram a cabeça da vítima. 

"Um inquérito policial foi instaurado e o caso será apurado pela 5ª delegacia do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)", informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta também reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"As denúncias podem ser encaminhadas para (85) 3257-4807, do DHPP, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homicídio em fortaleza feira da parangaba segurança pública fortaleza segurança pública ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar