Após sofrer tentativa de homicídio em barraca da Praia do Futuro, homem é preso com mandado em aberto

Na ocasião, ele foi alvo de disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir

Um homem de 24 anos, identificado como Jefferson Thiago Mesquita, foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, no domingo, 19. No entanto, ao atender à ocorrência, a Polícia descobriu que ele possuia um mandado de prisão em aberto e o prendeu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, ele foi alvo de disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir. Durante o atendimento, ao ser verificada a presença do mandado em aberto, Jefferson foi preso e levado ao 2º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça. Não foi informado o crime referente ao mandado de prisão.

A Polícia Civil realiza investigações para identificar o autor dos disparos na praia. No momento da ocorrência, a Praia do Futuro estava lotada de banhistas e clientes nas barracas. Várias viaturas estiveram no local e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime Ceará segurança pública homicídio praia tentativa homicídio Praia do Futuro mandado de prisão homem preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar