Participamos do

Homem saca arma durante briga na fila de vacinação no Centro de Eventos

No local, estavam presentes diversos jovens da rede de ensino municipal de Fortaleza
07:27 | Nov. 25, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem sacou uma arma de fogo durante uma confusão no Centro de Eventos de Fortaleza, nessa quarta-feira, 24, durante a vacinação de estudantes da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. Segundo testemunhas, o homem teria furado a fila de espera para a vacinação. Nas imagens, é possível ver muitas crianças correndo assustadas. A Polícia foi acionada para o local, mas o homem que estava armado não foi localizado.   

Confira os registros da ocorrência:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com imagens registradas por testemunhas, o homem entrou em briga corporal com outros indivíduos que aguardavam na fila de vacinação, desferindo socos. Assustadas com o confronto, as pessoas presentes correram.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota informando que a Polícia Militar foi acionada e, conforme informações preliminares, "pessoas que estavam na fila de vacinação contra a Covid-19 se desentenderam porque uma delas teria tentado passar na frente das outras. Além disso, uma delas teria sacado uma arma de fogo durante o atrito. Quando os PMs chegaram ao local, essa pessoa não foi localizada".


Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags