Kombi pega fogo na Torres Câmara na tarde desta quarta-feira

O fogo teve início por volta das 15h15min desta quarta-feira, 24. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou as chamas.

Uma kombi pegou fogo na altura do cruzamento da rua Torres Câmara com a avenida Barão de Studart no bairro Aldeota. O fogo teve início por volta das 15h15min desta quarta-feira, 24. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou as chamas.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Conforme o tenente Bruno Sampaio, comandante de Socorro da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (Quartel do Mucuripe), o proprietário saiu ileso. Ele estava em pleno trânsito quando sentiu cheiro de fumaça e, ao virar-se para trás, deparou-se com as labaredas e desceu do veículo. O motorista não soube explicar o que causou o incêndio. A Perícia Forense do Estado fará laudo sobre as causas. O veículo teve perda total.

 

Atualizado às 18 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kombi fogo torres câmara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar