Policiais surpreendem assaltantes e frustram roubo de motocicleta no Siqueira

Dupla de criminosos tentava empreender fuga quando foi abordada por agentes do CPRaio na avenida Osório Paiva

Policiais do Comando de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) frustraram a ação de dois assaltantes durante um roubo de uma motocicleta no bairro Siqueira, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 12. Os criminosos, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17, foram surpreendidos pelos agentes no momento em que tentavam empreender fuga. Com eles, a Polícia encontrou uma arma de fogo artesanal com munições intactas e um aparelho celular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A abordagem aconteceu na Avenida General Osório de Paiva, um dos pontos mais movimentados do bairro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais realizavam diligências na área quando perceberam a ação suspeita da dupla e deram início à ofensiva. Não houve reação por parte dos assaltantes. A motocicleta foi entregue ao proprietário minutos após a ação.

Ainda conforme a Secretaria, o jovem de 19 anos já possuía antecedentes por roubo e receptação. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade da Polícia Civil na região para a adoção dos procedimentos cabíveis. Um inquérito foi instaurado para apurar a ocorrência. Já o adolescente, apreendido por ato infracional de roubo, foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Capital, e deve ser submetido a medidas socioeducativas.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas e acessos ilimitados. Clique aqui e assine OP+.

Veja o momento da abordagem: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto no Siqueira roubo em Fortaleza CPRaio Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar