PMCE apreende radiocomunicadores, drogas e arma no Conjunto Palmeiras

Um homem de 30 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Policiais militares do 16º Batalhão da Polícia Militar (PM) apreenderam radiocomunicadores, drogas e uma arma de fogo no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. O caso foi registrado na última quinta-feira, 11, por volta das 18 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PMCE, Weliton de Lima Cunha, 30 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas após abordagem. Na ocasião, a Polícia apreendeu um rifle calibre .44, oito munições intactas, 685 gramas de entorpecentes e dois radiocomunicadores.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 30º Distrito Policial (DP) onde foi feita a autuação por tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo. Weliton tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão conjunto palmeiras Fortaleza prisão apreensão radiocomunicadores Fortaleza armas drogas radiocomunicadores Fortaleza segurança pública Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar