Assaltante destrói farmácia em Fortaleza ao verificar pouco dinheiro no caixa

Ele desiste de recolher as moedas e, armado a faca, quebra todos os computadores do estabelecimento

Um assaltante promoveu um quebra-quebra dentro de uma farmácia localizada no bairro Parque Araxá, em Fortaleza, na última segunda-feira, 4, depois de notar que havia pouco dinheiro no caixa. 

Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento, dois criminosos armados com facas rendem funcionários e clientes. Um deles chega a direcionar a faca para uma funcionária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os criminosos começam a mexer nos caixas e percebem que há pouco dinheiro. Um deles começa a pegar moedas, mas desiste e passa a quebrar o estabelecimento. A funcionária e os clientes permanecem estáticos enquanto o indivíduo quebra todos os computadores.

Por meio de nota, a Polícia informou que o 10º Distrito Policial investiga o roubo. Além disso, a Polícia Civil do Ceará reforça a necessidade de Boletim de Ocorrência (B.O). 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-4916, do 10º Distrito Policial. Conforme o órgão, o sigilo e anonimato são garantidos.

LEIA MAIS | Pai e filha são vítimas de sequestro relâmpago em Fortaleza

+ Delegacia de Guaramiranga funciona há seis meses sem delegado

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo farmácia Fortaleza quebra criminoso quebra farmácia Fortaleza assaltante destrói farmácia Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar