Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Heitor, o pitbull, é encontrado com ajuda de câmeras após sofrer acidente em Fortaleza

O cachorro saiu de casa, sofreu acidente e foi resgatado por um motorista que cuidou dele até ser devolvido à tutora
11:36 | Set. 25, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um final feliz aconteceu para o pitbull Heitor e sua tutora em Fortaleza nessa sexta-feira, 24. Eles se reencontraram após cinco dias do desaparecimento do animal, no dia 19 de setembro. O cachorro foi encontrado com a ajuda de câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE).

O cachorro fugiu de casa no dia 19 de setembro de 2021. A tutora do animal procurou o 25º Distrito Policial (Vila União), que realizou diligências com apoio das imagens do videomonitoramento.

LEIA MAIS| Cachorro é colocado para adoção após passar meses esperando dono em hospital de Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio das câmeras foi possível rastrear os passos de Heitor. Ele acabou sofrendo um acidente e foi resgatado em uma via no Bairro de Fátima por um motorista, que levou o animal para casa. Com a placa do carro, o motorista foi identificado, um subtenente do Exército Brasileiro.

LEIA MAIS| Número limite de animais por residência não é mais fiscalizado em Fortaleza

"Chegamos ao endereço do subtenente, que socorreu o Heitor. Fomos ao local e encontramos o animal, que foi entregue à dona com a presença do militar que cuidou dele”, explicou, por meio da assessoria da SSPDS, delegada Rosa de Fátima Barbosa, titular do 25º DP.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags