Duas pessoas são baleadas em veículo no bairro Granja Portugal

Um jovem chegou a ser socorrido em estado grave, segundo moradores do local

Duas pessoas ficaram feridas após serem alvo de tiros disparados de dentro de um carro contra pedestres no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22, na rua Primeiro de Maio.  A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) trata a ocorrência como uma tentativa de homicídio. Não se sabe, no entanto, se as vítimas baleadas eram os alvos dos atiradores. 

A pasta informou, por meio de nota, que as duas pessoas atingidas pelos disparos foram sorridas por populares para hospitais da Capital. Contudo, o órgão não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria, o crime será investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio de inquérito criminal instaurado no 32º Distrito Policial (DP), localizado no mesmo bairro onde a ocorrência foi registrada. Os agentes da corporação estavam em campo realizando investigações até o início desta noite, no intuito de colher provas que ajudem a esclarecer o crime. A Polícia Militar também realiza buscas para capturar os suspeitos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança em fortaleza feridos tiros Fortaleza crime Ceará Polícia Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar