Defesa Civil conclui vistoria no TJCE; laudo do incêndio deve ser entregue até amanhã

Novas informações sobre a situação do prédio e medidas a ser tomadas serão informadas pelo TJ após recebimento do relatório

A Defesa Civil de Fortaleza concluiu nessa quarta-feira, 8, a vistoria técnica no prédio da sede do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), no Centro Administrativo do Cambeba. Conforme a pasta municipal, "o relatório está em elaboração". O documento deve ser entregue até esta sexta-feira, 10, à administração do TJCE, junto com a notificação para que o órgão tome as medidas necessárias à recuperação da edificação.

Novas informações sobre a situação do prédio e medidas a ser tomadas serão informadas pelo TJ após recebimento do relatório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao O POVO, ainda nessa quarta-feira, 8, o secretário de Administração e Infraestrutura do TJ, Pedro Sampaio, afirmou que um corpo de técnicos e engenheiros especialistas está monitorando e avaliando diuturnamente a estrutura do prédio.

Segundo ele, “ainda é cedo para avaliar se será necessária a demolição". O gestor ainda pontua que a mensuração dos danos materiais aos equipamentos que estavam nas salas atingidas pelo fogo só será possível após o Corpo de Bombeiros concluir o trabalho preventivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

defesa civil de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar