Polícia troca tiros com adolescentes e recupera carro roubado de motorista por aplicativo

Três adolescentes que haviam levado o veículo do motorista foram apreendidos

Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 14, foram apreendidos pela Polícia Militar em um carro que havia sido roubado de um motorista de aplicativo no Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 3. Com eles, a PM apreendeu arma calibre 38. Os adolescentes foram encontrados na comunidade Rosalina, e foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde devem responder a ato infracional análogo aos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS| Polícia apreende carro roubado e prende dupla com revólver em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a PM, por volta das 00h30min, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Cpraio) recebeu a informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), de que estava circulando na avenida Bernardo Manuel, um carro HB20 de cor branca, que tinha sido roubado de motorista de aplicativo. Os agentes foram até a via e localizaram o veículo entrando na comunidade Rosalina. Foi dada voz de parada e as pessoas desaceleraram o carro, fingindo parar, entretanto, quando notaram a equipe desembarcando para abordagem, aceleraram o veículo novamente e fugiram.

Mais à frente, os suspeitos perderam o controle do veículo, na travessa João Carlos, e desembarcaram, fugindo a pé e atirando contra a PM, que revidou. Três dos quatro suspeitos foram localizados em um terreno baldio e se renderam. Com eles foi apreendido o veículo roubado, um revólver calibre 38 com duas munições intactas, duas deflagradas e uma picotada (quando falha ao se disparar), um aparelho celular e uma faca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo de carro roubo de veículo de motorista de app adolecentes apreendidos segurança pública Ceará polícia Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar