Polícia apreende carro roubado e prende dupla com revólver em Fortaleza

A dupla foi autuada em flagrante por roubo com arma de fogo. O carro roubado foi devolvido à vítima

Dois homens foram presos por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nas imediações da avenida Padre Antônio Tomás, em Fortaleza. A dupla é suspeita de roubar o veículo que estavam conduzindo, além de serem os principais indicados de estarem praticando assaltos na região do bairro Guararapes. A ação aconteceu na tarde deste sábado, 27.

Toda a operação contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Juntamente com o carro, os policiais também apreenderam um revólver em posse da dupla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação teve início após a equipe da PMCE receber informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Já com características dos suspeitos e do veículo tomado de assalto, os PMs iniciaram as diligências.

LEIA TAMBÉM| MP move ação contra município de Tianguá por superfaturamento em contratos de aluguel de veículos

Os suspeitos Bruno Augusto da Silva, 22, que possui antecedentes criminais por receptação, e Francisco André Sousa do Nascimento, 18, sem antecedentes criminais, estavam dentro do veículo e portavam um revólver, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP).

Já na delegacia, a dupla foi autuada em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. A PCCE continua investigando o caso, com o objetivo de identificar a participação da dupla em outros crimes na região. O carro que estava em posse da dupla foi restituído pela vítima.

LEIA TAMBÉM| Incêndio é registrado em residência no Pecém, neste domingo, 28

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto em fortaleza roubo de carro ação da pm

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar