Polícia Militar encerra aglomeração no Benfica; homem é ferido na ação

Segundo a PM, cerca de 300 pessoas se reuniram na Praça da Gentilândia. O grupo tentou agredir os PMs com uma garrafa e um homem foi atingido no pé com bala de borracha

Uma aglomeração de mais de 300 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) na madrugada deste sábado, 28, na Praça da Gentilândia, bairro Benfica, em Fortaleza. Segundo a PM-CE, um dos integrantes do grupo tentou agredir a composição com uma garrafa de vidro e os militares efetuaram um disparo de munição de impacto controlado (conhecida como balas de borracha) nos pés dele.

O homem foi detido e levado a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Após isso, ele e outro homem foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, no Centro, onde foram autuados em flagrante por desacato. Ambos não tiveram os nomes revelados. As idades deles são 18 e 28 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Entorno do Dragão do Mar registra aglomeração; movimento preocupa estabelecimentos

Festas e aglomerações de pessoas são encerradas em diversos bairros de Fortaleza

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de aglomeração de centenas de pessoas no local. Na dispersão, de acordo com relato da composição, um grupo se opôs às orientações e teria desacatado os agentes. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aglomeração mais de 300 pessoas reunidas no benfica confronto com a pm

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar