Casal é preso suspeito de roubar motorista de aplicativo no bairro Mondubim

Após serem localizados pelos militares, a dupla entrou em fuga. Um dos suspeitos é uma adolescente de 17 anos. Após a captura, uma arma de fogo foi encontrada na posse do casal

Uma dupla foi presa suspeita de roubar um motorista de aplicativo na noite desse sábado, 3, pela Polícia Militar do Ceará. O crime aconteceu no bairro Mondubim, em Fortaleza. Durante a ação, os acusados estariam armados e, em perseguição policial, teriam colidido com um veículo no muro de uma casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por volta das 20h40min, os policiais receberam a ocorrência de um assalto a um veículo em andamento no bairro. De imediato, os militares intensificaram o patrulhamento e avistaram o automóvel roubado, um Voyage de cor prata, que trafegava em alta velocidade pela rua Coronel Manuel Albano.

De acordo com os agentes policiais, logo iniciou-se a perseguição da viatura ao veículo roubado. Mais a frente, o motorista perdeu o controle do automóvel e bateu no muro de uma residência. Um dos suspeitos foi identificado como Francisco Lucas de Andrade Paula, de 22 anos. Na ação, também foi capturada uma adolescente de 17 anos. Uma pistola calibre 380 foi localizada na posse dos envolvidos.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial e na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde foram feitos feitos procedimento com base no artigo 152, II do Código Penal Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casal preso perseguição bairro mondubim preso roubo carro mondubim prisão casal furto carro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar