Dois homens são presos durante tentativa de assalto a motorista no Benfica

Uma arma de fogo falsa foi apreendida. Os dois jovens tiveram o assalto frustrado por agentes da Polícia Civil

Um assalto foi frustrado pela Polícia Civil no bairro Benfica, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 1º. Segundo a Polícia, dois homens, identificados como Joatan Wagner Barros da Silva, 21, com antecedente por receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores, e Yan Gomes de Assis, 19, com antecedente criminal por roubo, foram presos em flagrante. Eles foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro de Fátima, onde foram autuados em flagrante pela tentativa de roubo. A Polícia Civil investiga se os dois estão envolvidos em outros crimes registrados na região.

Segundo a Polícia, os agentes da Polícia Civil passavam em uma rua do bairro, próximo ao Estádio Presidentes Vargas, quando viram os dois jovens abordando o motorista. Eles realizaram a intervenção e prenderam os suspeitos.  Com Joatan Wagner foi apreendido um simulacro de pistola, que seria utilizado para ameaçar a vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa de assalto assalto frustrado no bairro benfica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar