Homem é preso em flagrante suspeito de matar mulher a facadas em Fortaleza

Corpo da vítima estava no meio da rua. Algumas pessoas tentaram linchar o suspeito que teria sido responsável pelo assassinato


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem em flagrante na madrugada do último sábado, 3, pouco tempo depois de ele ter sido apontado como autor de feminicídio contra a companheira, a facadas. O crime ocorreu no bairro Planalto Ayrton Senna e, após o fato, o suspeito foi contido por populares. O homem foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), local em que foi autuado em flagrante.

A chegada da polícia se deu após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegar no local do crime, foi constatado que a vítima, de 28 anos, estava sem vida em uma via pública depois de ter sido lesionada por faca. Algumas pessoas tentaram linchar o suspeito que teria sido responsável pelo assassinato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Identificado como Francisco Elano de Sousa, 37, o homem não reagiu à abordagem da polícia e confessou a autoria do homicídio. Ele já estava com mandado em aberto por crime de roubo. A polícia continua as investigações para descobrir as motivações do crime.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

planalto ayrton senna fortaleza pmce polícia militar homicídio assassinato facada delegacia de defesa da mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar