Suspeito de matar esposa de sargento é preso pela Polícia

O homem não teve o nome divulgado. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, no Bom Jardim

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 2, suspeito de ter matado a esposa de um sargento da Polícia Militar após uma tentativa de assalto no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O crime aconteceu na última quarta-feira, 30. O suspeito, que não teve o nome divulgado pela Polícia, foi encontrado no bairro Bonsucesso, na periferia de Fortaleza, área próxima ao local do crime.

Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que mantém as investigações sobre o caso. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que deve divulgar mais informações sobre o caso em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia do crime, o homem aborda a vítima quando ela desce do carro, na noite de quarta. Os dois entram em luta corporal e o criminoso atira contra a mulher.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública assassinato policia policia militar ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar