Unifor se posicionará na próxima terça-feira, 29, sobre a retomada presencial das aulas

Após o novo decreto governamental dessa sexta-feira, 25, a Universidade de Fortaleza ainda não divulgou detalhes sobre retorno das aulas ou calendário

A partir de segunda-feira, 28, as aulas de universidades e faculdades cearenses poderão ser retomadas de forma presencial, mas os estudantes continuarão com a opção de ensino remoto. A decisão foi comunicada por meio do decreto do governador Camilo Santana (PT) no início da tarde dessa sexta-feira, 25. A Universidade de Fortaleza (Unifor) se posicionará sobre a possibilidade de retorno presencial apenas na terça-feira, 29.

LEIA MAIS | Decreto libera aulas presenciais no ensino superior no Ceará 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Novo decreto amplia reabertura no Cariri; confira o que muda na região

Até o presente momento, nenhuma decisão foi tomada por parte da instituição acerca do retorno presencial das aulas para o segundo semestre letivo de 2021, informou a Universidade por meio de assessoria de imprensa. Fortaleza iniciou nessa sexta-feira, 25, vacinação de pessoas com menos de 40 anos. Assim, alguns professores ainda não receberam as duas doses da vacina, e a maioria dos estudantes ainda não recebeu a primeira.

Segundo a assessoria de imprensa da Unifor, um comunicado oficial será feito na próxima terça-feira, 29, para tratar da possibilidade de retorno presencial das aulas. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

RETORNO PRESENCIAL DE AULAS UNIFOR UNIVERSIDADE DE FORTALEZA NOVO DECRETO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar