PM do Raio é baleado após reagir a assalto à padaria em Fortaleza

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24, na rua Oscar Araripe, no Grande Bom Jardim

Atualizado às 11h50

Um policial militar do Raio de Aquiraz foi baleado na cabeça de raspão após intervir em um assalto em uma padaria na rua Oscar Araripe, no região do Grande Bom Jardim, em Fortaleza, por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira, 24. Conforme O POVO apurou, o policial foi levada á unidade de saúde e não corre risco de morte, como informou a Polícia Militar.  Uma senhora também teria ficado ferida na ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Homem é baleado após realizar assalto e leva bronca de seu pai: "Você não precisa roubar"

De acordo com fontes do O POVO, o agente foi levado à UPA da Granja Lisboa e em seguida deverá ser transferido para Instituto José Frota (IJF), no Centro.  

LEIA MAIS: Suspeitos de roubo a casa de policial militar são presos em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará informou por meio de nota que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) capturou os dois homens suspeitos de participarem de tentativa de assalto. A equipe do CPRAIO capturou Sérgio Chagas da Cruz Filho, de 31 anos, após perseguição iniciada na avenida Oscar Araripe.

A prisão aconteceu após a colisão do carro Peugeot de cor vermelha conduzido pelo suspeito capturado. Ele confessou que socorreu para unidade hospitalar outro suspeito, de nome Wellington Camargo Teixeira Rodrigues, de 21 anos, que foi detido baleado no hospital por outra equipe do CPRAIO. 

Sérgio Chagas tem na ficha criminal autuações nos artigos 121, 180, 288 e 330 do Código Penal, além de corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo e duas vezes por tráfico de drogas. A ocorrência está em andamento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pm baleado em aquiraz assalto a padaria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar