Suspeitos de roubo a casa de policial militar são presos em Fortaleza

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. A ação aconteceu no Barroso, em Fortaleza, neste domingo, 18

Três homens foram presos nesse domingo, 18, no bairro Barrosso, suspeitos de roubo a casa de um policial militar. O crime foi no Passaré, em Fortaleza. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime. Antônio José Lima Teixeira, 19, foi autuado por roubo e por corrupção de menores. Já Ismael Ferreira de Freitas, 27, com passagem por roubo; e Iago de Lima Silva, 25, sem antecedentes criminais, responderão por receptação, porque adquiriram os produtos oriundos de roubo.

Eles foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão. Já o adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro São Gerardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Policial Militar é baleado durante assalto no Passaré

Segundo a Polícia, durante as diligências, os militares avistaram homens na rua Conselheiro da Silva, no Barroso. Um deles possuía as características semelhantes a de um dos participantes do roubo contra um policial, ocorrido no dia anterior. No momento da abordagem, o homem usava roupas roubadas do PM. Posteriormente, ele foi reconhecido pela vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto a um pm homens presos por roubo a um policial militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar