Homem é baleado após realizar assalto e leva bronca de seu pai: "Você não precisa roubar"

O rapaz abordou tentou assaltar um motorista em uma avenida de Guarujá, mas policiais que estavam no local acabaram presenciando a cena e agiram para impedir o crime

O desfecho de uma tentativa de assalto que ocorreu no último sábado, 5, em Guarujá, litoral de São Paulo, chamou atenção após imagens terem circulado nas redes sociais. Isso porque a gravação mostra o momento em que o pai de um dos suspeitos o encontra baleado no chão, ferido por policiais, e se mostra revoltado com a atitude do filho, precisando ser contido.

Segundo reportagem do portal de notícias G1, o rapaz abordou um motorista que trafegava na região e tentou o assalto, mas policiais que estavam no local acabaram presenciando a cena e agiram para impedir o crime. Na tentativa de fuga, o indivíduo atirou contra os agentes e foi atingido em seguida com disparos de arma de fogo na perna esquerda e no ombro direito. Havia outro homem auxiliando no assalto, mas ele conseguiu escapar da cena no momento em que percebeu a abordagem.

| LEIA MAIS | UFC já conta com 24 estudos para hub de hidrogênio verde no Ceará

O assaltante baleado foi detido e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto o homem estava sendo examinado por profissionais de saúde, seu pai chegou no local e começou a brigar com ele, recriminando sua ação criminosa e fazendo ameaças.

"A sua mãe te dá rio de dinheiro para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara", chega a gritar o homem no vídeo, ameaçando entregar "imediatamente" o filho para a polícia caso ele continuasse andando com pessoas que cometessem ações criminosas como aquela.

O rapaz foi encaminhado para um hospital próximo e "segue internado em estado estável". A polícia encontrou com o indivíduo um simulacro de arma de fogo utilizado no crime e o celular de uma das vítimas de ações anteriores, que segundo reportagem custa cerca de R$ 3 mil. A Delegacia de Polícia do Guarujá investiga caso como tentativa de roubo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem assalto são paulo jovem baleado assalto guarujá pai briga filho baleado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar