Suspeito de participar de homicídio de criança de 11 anos é preso em Fortaleza

Crime ocorreu em janeiro de 2020, quando um homem de 28 anos também foi assassinado no bairro Vila União

Um dos suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio que vitimou uma criança de 11 anos e um homem de 28 anos, em 11 de janeiro de 2020, no bairro Vila União, Fortaleza, foi preso na última sexta-feira, 18, no bairro Ancuri. Após investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os policiais localizaram Paulo Henrique Fernandes dos Santos, o “Chico Lopes”, 25.

O suspeito possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e homicídio. Segundo a PCCE, Chico Lopes é apontado como um dos suspeitos do duplo homicídio que vitimou um homem de 28 anos, que também possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O crime também vitimou uma criança de 11 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime

De acordo com as investigações da polícia, as vítimas estavam sentadas na calçada em frente a residência em que viviam quando foram surpreendidas pelos disparos de uma arma de fogo, que, supostamente, foram realizados por Paulo Henrique.

A prisão do suspeito foi realizada por equipes do Núcleo Operacional do DHPP. A PCCE reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

LEIA TAMBÉM

Leitura pode reduzir a pena na prisão, mas ainda há desafios

Agefis e Guarda Municipal intensificam fiscalizações em operação neste fim de semana

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181. Denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também funciona como WhatsApp. A Polícia garante o sigilo e o anonimato.

LEIA TAMBÉM| Leitura pode reduzir a pena na prisão, mas ainda há desafios

LEIA TAMBÉM| Agefis e Guarda Municipal intensificam fiscalizações em operação neste fim de semana

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

duplo homicidio Fortaleza prisão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar