Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar passageira adolescente

O caso ocorreu no bairro Planalto Ayrton Senna. Na ocasião, a vítima estava acompanhada de um bebê de um mês. A polícia também apreendeu um objeto sexual que estava na posse do motorista

Um motorista de aplicativo foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, por tentativa de estupro a uma adolescente de 15 anos. O homem foi preso em flagrante em menos de uma hora após a passageira entrar no veículo. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem de 15 anos, que levava um bebê de um mês no colo, estaria sofrendo os assédios durante a corrida. As investigações continuam para apurar se o homem já praticou o crime em outras ocasiões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação dos policiais iniciou após uma denúncia que chegou ao conhecimento de um inspetor da Polícia Civil, que fazia diligências pelo bairro Mondubim. Os agentes então, realizaram as buscas a partir do trajeto realizado pelo veículo com o intuito de abordá-lo.

Após alcançarem o veículo e abordarem o suspeito, a passageira e o bebê de colo foram postos em segurança.. O motorista, identificado como José Lindemberg de Oliveira, de 23 anos, não possuía antecedentes criminais. Também foram realizadas vistorias no veículo. No carro, os agentes encontraram o telefone celular do suspeito e um objeto sexual semelhante a um órgão genital masculino.

O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

adolescente tentativa estupro fortaleza motorista aplicativo tentativa estupro bairro Planalto Ayrton Senna adolescente estupro motorista aplicativo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar