Veja critérios para quem receberá 2ª dose da CoronaVac a partir desta segunda

Fortaleza recebeu 4.130 vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde para aplicação exclusiva da segunda dose

A cidade de Fortaleza recebeu 4.130 vacinas CoronaVac neste domingo, 2 de maio (02/05), para uso exclusivo da segunda dose. Após três dias de interrupção, a vacinação com a segunda dose será retomada nesta segunda-feira, 3 de maio (03/05).

VEJA A LISTA DE QUEM RECEBE A PRIMEIRA OU A SEGUNDA DOSE NESTA SEGUNDA

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do atraso na entrega dos imunizantes, as doses de vacinas que agora chegaram na Capital terão esquema de aplicação específica.

Lote de vacinas Coronavac que chegou neste sábado irá para outros 25 municípios além da Capital.

Em comunicado pelas redes sociais, o prefeito José Sarto (PDT) informou que dois critérios serão levados em conta para definir quem será imunizado a partir desta segunda-feira, 3, na Capital. Conforme Sarto, os parâmetros a serem considerados são:

          - Maior intervalo de tempo da primeira dose
          - Maior idade

Ainda segundo o prefeito, esses critérios estão em consonância com o Plano Nacional de Imunização.

A Prefeitura de Fortaleza está elaborando listas para indicar quem será imunizado, o qual deve receber uma mensagem de confirmação de seu agendamento. Aqueles que não tiverem a confirmação, precisarão aguardar o agendamento mesmo que o prazo da primeira dose tenha expirado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacina contra covid-19 vacina fortaleza coronavirus coronavac prefeitura de fortaleza prefeito sarto imunização

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar