Homem suspeito de chefiar organização criminosa é preso no Jangurussu

Agentes civis realizaram a abordagem de Ildemar após o homem apresentar "atitude suspeita" durante patrulhamento no Conjunto Residencial José Euclides Ferreira Gomes

Suspeito de chefiar organização criminosa foi preso após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e ser reconhecido por sistema de reconhecimento facial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A prisão do homem, identificado como José Ildemar Bezerra Moreira, de 32 anos, ocorreu no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na última quarta-feira, 28.

Agentes civis realizaram a abordagem de Ildemar após ele apresentar “atitude suspeita” durante patrulhamento no Conjunto Residencial José Euclides Ferreira Gomes. Os policiais o seguiram até o quarto andar de um prédio e foram apresentados ao documento de identificação falso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio do aplicativo Portal de Comando Avançado (PCA), foi constatado que o homem tratava-se de um suspeito de chefiar organização criminosa investigado por crimes no Jangurussu. Junto dele, os policiais apreenderam um cordão, um relógio, um anel e dois celulares.

Ildemar responde por receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, crime contra a fé pública e crime contra a administração pública. Ele confessou o caráter falso da CNH como tentativa de se esquivar de abordagens policiais. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional após prestar depoimento e ser autuado pelo crime de documento falso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso jangurussu preso reconhecimento facial jangurussu sistema reconhecimento facial chefe organização criminosa jangurussu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar