Polícia desarticula laboratório utilizado para fabricação de drogas em Messejana

No momento da ação foram apreendidos, além do maquinário, cerca de 1,5 quilos de entorpecente

Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desarticularam, na última segunda-feira, 26, uma laboratório usado para a fabricação de drogas, que estava localizado no bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), no momento da ação foram apreendidos, além do maquinário, cerca de 1,5 quilos de entorpecente.

O local foi encontrado por meio de denúncias feitas de forma anônima aos agentes. Segundo pasta de segurança, dentro do equipamento estavam "830 gramas de maconha, 690 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e uma prensa hidráulica", utilizados no tráfico de drogas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Casal é flagrado tentando abandonar gatos na UFC e pode responder por crime ambiental

As investigações realizadas por agentes apontaram que o imóvel onde o laboratório funcionava foi alugado por um homem que agora está sendo procurado pela Polícia Civil (PC). Até esta quarta-feira, 28, o órgão  ainda buscava conseguir a localização do indivíduo e realizar sua captura.

Para conseguir localiza-lo, o órgão de segurança pede que a população contribua com investigações, garantindo o sigilo e o anonimato do popular que desejar auxiliar trabalho da polícia. O número para fazer denúncia é o (85) 98865-2158, que funciona ainda como WhatsApp.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

laboratório fabricação drogas messejana tráfico drogas messejana policia desarticula laboratório laboratório drogas fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar