Motorista de aplicativo é ameaçado com arma no Pici e tem carro roubado

A vítima foi ameaçada com uma arma de fogo, mas não sofreu ferimentos físicos e, após a ação policial, teve o carro recuperado

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado na noite desta quinta-feira, 15, no bairro Pici, em Fortaleza. Nas imagens de câmeras de segurança do local, é possível ver que o motorista é abordado assim que para na rua e obrigado a sair do veículo. Na ação, os suspeitos ameaçaram a vítima com uma arma de fogo e levaram o carro. 

LEIA MAIS: Motorista de aplicativo e passageiro são mortos em Caucaia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um dos indivíduo que realizaram a ação foi capturado. Identificado como Mário César da Silva Arrais Filho, 23, ele usava tornozeleira eletrônica e tem passagens pela Polícia por roubo, receptação, corrupção de menores, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado ao 10º Distrito Policial (DP) e autuado por roubo.

A Polícia explica que, após roubar o carro, o suspeito percebeu a aproximação de uma composição da 2ª Companhia do 18° Batalhão Policial Militar (2ªCia/18ºBPM) e abandonou o veículo, tentando fugir. Houve perseguição policial e na rua Estrela do Norte, ainda na região do Pici, ele foi capturado.

LEIA MAIS: Motoristas de aplicativo fazem manifestação em Fortaleza

+LEIA MAIS: Motorista de aplicativo é assaltado e tem corpo incendiado na Caucaia

Na ocasião, ele estava acompanhado de um segundo suspeito, que fugiu levando a arma de fogo usada para ameaçar a vítima. Diligências continuam a fim de capturar o envolvido na ação criminosa. Com a ação policial, a vítima teve o veículo restituído.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista aplicativo abordado no bairro pici carro roubado crime violencia fortaleza brasil ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar