Participamos do

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos em Caucaia

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, 13. Um terceira pessoa ficou ferida e foi encaminhada a hospital da região

Atualizada em 13/12/2020 às 21h11min

Duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo, 13, no bairro Padre Romualdo, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As primeiras informações dão conta de que o motorista de aplicativo e um dos passageiros foram atingidos por disparos de armas de fogo e morreram no local. Uma terceira pessoa, uma mulher, ficou ferida na ação e foi encaminhada à unidade hospitalar da região. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas ainda não foram identificadas. 

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foi acionada para atender a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP e será transferido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias
A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Mais cedo, uma travesti de 29 anos foi morta a facadas na mesma cidade. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a vítima foi atingida por instrumentos perfurocortantes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar