Casal é preso em Fortaleza suspeito de receptação de celular

O casal foi autuado por portar um aparelho celular oriundo de atividade criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prendeu em flagrante nessa segunda-feira, 12, um casal suspeito de receptação. A dupla estava em posse de um aparelho celular, que foi subtraído em um assalto em março deste ano. A ação policial ocorreu no bairro José de Alencar, em Fortaleza. Após a prisão dos infratores, o aparelho celular foi devolvido à vítima.

LEIA TAMBÉM: PF e Receita realizam duas apreensões no Aeroporto de Fortaleza em menos de 24h

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casal foi identificado como Jéssica Maria da Silva, de 21 anos, e Carlos Henrique Medeiros, de 19 anos, ambos sem antecedentes criminais. Eles foram presos em flagrante em posse de um aparelho celular com registro de roubo. No curso das investigações, os policiais conseguiram identificar onde o aparelho se encontrava, o que facilitou a localização do casal.

LEIA TAMBÉM: Duas mulheres, uma delas grávida, são presas por tráfico de drogas em Fortaleza

Diante disso, o casal, que alegou ter comprado o aparelho e que não sabia que era oriundo de uma ação criminosa, foi conduzido ao 30° Distrito Policial. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por receptação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Aparelho Celular roubado fortaleza Casal presos suspeito receptação casal preso em flagrante sem antecedentes criminais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar